Uma semana surpreendente para as coworkers

Nós mulheres nos tornamos cada vez mais multifuncionais. Ganhamos mais espaço no mercado de trabalho, nos dedicamos às tarefas domésticas, encaramos novos empreendimentos, somos chefes de família e assumimos outras funções.

Então, como conseguir um espacinho dentro dessa correria para curtir e cuidar de nós mesmas?

Neste cenário, está acontecendo no Work Point Coworking em Belo Horizonte a Makeup Week. Um dia especial para as empreendedoras do Work Point Coworking se divertirem e se preparem durante o dia de trabalho, com uma maquiagem feita especialmente para ela. O evento é exclusivo para profissionais residentes do espaço.

“O meu dia a dia é bastante corrido. E devido ao tipo de atividade de nossa empresa, quase sempre só consigo saber onde estarei no dia seguinte, apenas na véspera. Com isso fica um pouco difícil encontrar tempo e conciliar os horários com cuidados pessoais.”, relata Melissa Gibim, consultora de negócios da empresa TNEXT.

O Work Point disponibilizou uma profissional para maquiar e proporcionar todo o conforto que as profissionais merecem, tanto para trabalhar, quanto para seguir para os demais compromissos. “A Makeup Week, dentro do coworking, é uma forma de encontrar um tempinho para mim, para receber um agrado. E mesmo assim, só foi possível porque foram disponibilizadas várias datas e horários. Adorei a ideia. Mais um gol de placa do Work Point! ” Complementa Melissa.

A equipe do Work Point acredita que um espaço de coworking é muito mais que um lugar para trabalhar. Oferecer conforto e bem-estar aos usuários é umas das prioridades. Por isso, o coworking agradece às profissionais participantes por reservarem um tempo em suas agendas para aderirem ao evento. Para as que ainda não agendaram o seu horário, ainda há tempo! O evento vai até 17/02/17.

E você? Deseja mais informações sobre o Work Point ou sobre a Makeup Week? Entre em contato conosco pelo 31 2515-9790 ou pelo e-mail relacionamento@workpointcoworking.com.br

Até breve!

Category: Conexão e serviços Tags: , , ,
Leave a Comment